terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cover de Donkey Kong 2

A banda brasileira Burning Idol já fez, até agora, três covers super criativos e com músicas e clipes muito bem feitos da trilha sonora do jogo Donkey Kong 2, criado originalmente por David Wise. Eu mesma fiquei mega supreesa com o tamanho da qualidade das composições, já que estou acostumada a ver um remakes meio caseiros no You Tube XD.




E aqui vão os vídeos:



Mining Melancoly Cover


Obs: Achei sensacional usar cavaquinho nesta música!


Hot Head Bop Cover


Stickerbrush Symphony Cover


Para quem é super fã da série, assim como eu, acho que vai adorar :)


Por LAIS 

2 comentários:

  1. As músicas dos tres primeiros Donkey Kong eram sensacionais. Tinham um ar de misterio, de um mundo distante e poderoso.

    Parabens pelo primeiro post, agora só falta me adicionar na equipe hein!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...