domingo, 25 de novembro de 2012

Cosplay, parte 2

Close your mouth and open your eyes, Francis. You'll aim better - Bill

 
          Continuando com a postagem sobre cosplays do Guilherme, hoje é o meu dia para falar deste  meus hobby. Além disso, separei uma lista de alguns cosplays memoráveis. o/
          Faço cosplays a quase dez anos (tô ficando velha!), sendo principalmente de animes e games. Além de ser, como eu disse, um hobby, também gosto de demonstrar aos outros o quanto amo aquele game ou personagem, assim tento trazer aquele herói (ou não) que me prendeu horas na frente da TV para a vida real!

 
 
 
          Meu primeiro cosplay de uma personagem de video game foi da Luise Meyrink do game King of Fighters: Maximun Impact II, feito em 2008. Não é uma personagem muito conhecida, mas eu sempre gostei muito do estilo dela (roupas, acessórios e maquiagem), gosto também das borboletas e adoro o cabelo branco.


Hoje em dia eu faria com uma peruca de qualidade D:
 
 
         Já meu segundo cosplay de game, feito em 2009, foi quando eu e o Guilherme estávamos numa super onda de jogar Left for Dead. O jogo é extremamente divertido, e na época foi bem único! Foi bem legal, mas a maquiagem deu um super trabalho, e nem com três banhos consegui realmente tirar todo vestígio de tinta.

 
 
 
          E ano passado foi meu último cosplay de game, na qual fiz uma das minhas personagens favoritas, a Kitana! Ahhh, adorei como os leques ficaram:

 
 
 
E para terminar, fotos de cosplays fantásticos:

























           O cosplay do Ryu ficou perfeito não é? Só ficaria mesmo fenomenal se ele fosse japonês. Já o Dhalsim ficou perfeito mesmo, até parece que o braço dele vai esticar na foto!

 

 
          O que adoro desta sessão de fotos da Morrigan, é que além da cosplayer ser linda e muito parecida com a personagem, as fotos no cemitério ficaram muito boas. A Francesca Dani é uma das cosplayers mais conhecidas, e para mim, este cosplay da Zelda é o melhor.

 
 
 
           Como o jogo Assassin's Creed se passa na Itália antiga, adorei este cenário onde aparece uma porta que parece ser de um castelo, além do visual do cosplayer.

 
 
 
            Castlevania nunca foi mostrado de forma tão perfeita, não é mesmo?  


          Após mostrarmos nossos próprios cosplays e ainda outros memoráveis, ficaram com vontade de ser seu personagem favorito por um dia? Ainda está em dúvida?! Tente sim, e verá o quanto divertido isso pode ser :)

 

2 comentários:

  1. Estou com o cosplay da Anna Williams de Tekken quase pronto, ela é minha diva ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal!! Depois coloca o link aqui para a gente ver! o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...