quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Almofadas fofas e macias do Mario

Olá o//

          Hoje vim trazer uma novidade para os fãs de Mario, assim como eu XD.
          Bom, toda vez que ia ao shopping aqui da minha cidade, passava em frente a loja FOM, que vende vários produtos super fofos, macios e confortáveis (fico ainda com mais vontade de dormir quando tenho um por perto ^^" ). Eu ficava com vontade de ter alguma coisa de lá, mas nunca tinha dinheiro sempre desistia no final.  Até que um belo dia, passo em frente a loja e vejo vários personagens e itens clássicos do Mario! Então aí sim comecei a comprar, e a receber de presente também.
          As fotos abaixo mostram  o Bob-Omb (conhecido como Bomuhei no Japão), que é a temperamental bombinha com olhos e pernas; o famoso cubinho que o Mario bate a cabeça e sai itens (se bem que vi uma foto mostrando que o Mario Bros, bem antigo, bate o braço e não a cabeça!); e por último, o cogumelo que faz crescer.




          O preço  varia de R$ 50,00 reais a R$ 90,00, e pode ser comprado pela loja virtual do próprio site ou em lojas físicas. Mas, apesar dos produtos serem muito semelhantes ao jogo do Mario, eles parecem que não foram licenciados, já que não existem menção da franquia ou o próprio nome dos personagens. Mas que é muito semelhante é, não é? ^^


De LAIS

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os melhores games de todos os tempos

Hello my friend. Stay awhile and listen... ( quem sabe de onde é essa saudação? )

          Faremos vários top 5 e top 10 neste blog, e como sou o primeiro a fazer, decidi usar o meu "top 5 games" que está na pagina da equipe. É MUITO difícil escolher apenas cinco jogos ( principalmente se você joga desde criança como eu ). Dependendo do seu humor, do que você jogou ultimamente e de outras centenas de fatores, as escolhas mudam. A mesma coisa acontece quando você pensa nos cinco melhores filmes, músicas, etc. Com os games não poderia ser diferente.
          Meu critério nessa seleção foi simples. Quando me foi pedido para escolher um "top 5 games", pensei nos jogos que me causavam mais nostalgia naquele momento. Tentei escolher um de cada época, e por último um jogo atual. Não sei se são as melhores escolhas, mas com certeza esses cinco jogos me marcaram e merecem a menção.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The King of Fighters, que fique apenas nos games!

Olá! o/

          Ontem fui a locadora com a intenção de alugar algum filme que fosse relacionado a games, assim eu poderia fazer uma crítica aqui no blog. Eis então que vejo o filme do jogo The King of Fighters na prateleira (que eu nem sabia que existia para alugar). Ele já é até meio antigo, do ano de 2010, e a direção é de Gordon Chan.



          Já no início do filme começa toda a minha decepção. A escolha dos atores e o figurino NADA tinha haver com os personagens. Só para mencionar alguns dos principais:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os mistérios do Circo do Pesadelo

Olá!

          Dessa vez quero falar sobre uma história interessante por trás de um jogo que sempre achei "diferente", mas não entendia porquê. Tenho mania de duvidar de tudo, e isso me leva a descobrir coisas muito interessantes onde geralmente ninguém vê nada de diferente. E com Nightmare Circus foi assim.


domingo, 19 de fevereiro de 2012

The Binding of Isaac - O jogo viciante

Olá!
          Hoje vim falar de um dos jogos mais viciantes que já joguei (e olha que já foram muitos XD ), o The Binding of Isaac! Ele foi lançado pelo Steam em setembro do ano passado e feito de forma independente por Edmund Mcmillen e Florian Himsl.


          É um jogo bem simples se compararmos aos mais atuais, já que seus gráficos são em 2D e lembram muito jogos de Super Nintendo ou Mega Driver. Há até mesmo referências a jogos clássicos desta época, como o item que é um cogumelo verde que te dá mais uma vida, referência aos jogos do Mario; e também um mini-chefe que seu poder é soltar bombas, e seu visual é bem semelhante ao Bomberman. Veja foto abaixo:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim

          Saudações, gamers *cara de Sheldon*.

          Desde o começo apoiei a Laisinha a criar esse blog, ajudando a escolher template, temas, nome, etc., e agora estamos finalmente aqui, no meu primeiro post *aplausos*.
          Quando ela me intimou a participar do blog eu não sabia se deveria, já que a intenção era escrever sobre games para meninas, ou melhor, escrever para meninas, sobre games, mas gostei da ideia e tomei como um desafio. E cá estou.
          Então começaremos com Skyrim, uma pérola que ja me tomou umas... digamos... 400 horas? *meu deus ele não tem vida*.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cover de Donkey Kong 2

A banda brasileira Burning Idol já fez, até agora, três covers super criativos e com músicas e clipes muito bem feitos da trilha sonora do jogo Donkey Kong 2, criado originalmente por David Wise. Eu mesma fiquei mega supreesa com o tamanho da qualidade das composições, já que estou acostumada a ver um remakes meio caseiros no You Tube XD.




E aqui vão os vídeos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...