quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mario e seus estranhos mistérios

Cause I left my bazooka at home! Geez! - Toad

 
          Algumas vezes encontramos coisas estranhas nos jogos, e às vezes essas coisas estranhas são MUITO estranhas! Apesar de Mario viver naquele mundo super feliz e colorido, existem verdades misteriosas e sinistras que ele tenta esconder dos mais desavisados. Vamos fazer uma investigação estilo Arquivo X e desvendar o que se esconde por trás do bigode mais famoso dos games!

 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Personagem em Destaque: Luigi *Especial de 30 anos*

Luigi win! Luigi number one! Wow - Luigi


          Luigi teve sua primeira aparição no jogo mega clássico Mario Bros há exatamente 30 anos atrás, sendo uma simples cópia de seu irmão mais velho Mario,  com apenas a cor da roupa diferente. Com o tempo, o irmãozinho mais novo foi ficando cada vez mais alto e também mais magro, e ganhando uma personalidade própria, e com isto conquistando cada vez mais fãs!
         


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Surpresa em forma de caminhão

É uma cilada, Bino! - Pedro

 
          Esse é um jogo que fiquei em dúvida sobre fazer um review aqui no Diário de uma Gamer, já que a idéia das pessoas é de que seja um jogo muito mais voltado para os homens... mas depois de ver uma mocinha se revoltar no fórum do jogo no Steam quando alguém disse que mulheres não jogavam o game, resolvi não dar uma de sexista como a maioria e falar desse jogo que me surpreendeu bastante.

 

 
 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SORTEIO - 1 ano de blog!

            Dilly-dally, shilly-shally. Isn't it time you do the forgiving? - Aerith Gainsborough


             Neste mês de fevereiro estamos comemorando um ano do Diário de uma Gamer! Eba! E para deixarmos nossos leitores felizes, pois sem eles não teríamos motivos de escrever aqui, vamos fazer o sorteio de dois games (você vai TER que escolher entre um dos dois):
          O primeiro jogo, Lego - The Lord of the Rings, só vai funcionar se você TIVER UM PC FEITO PARA GAMES. Já o Don't Starve é extremamente leve e funciona na maioria das máquinas (então escolham com cuidado para não se decepcionar depois ;). O sorteio vai finalizar às 00:00 horas do dia 06/03 e será revelado no dia 07/03, quinta-feira. Mandaremos um e-mail para a pessoa sorteada, e ela tem dois dias para responder. Caso não haja resposta, faremos um novo sorteio.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Por que evito jogar com brasileiros?

Sorry, I'm dead - Monster Party

 
          Faz um tempo que quero escrever sobre isso no blog, e acho que a oportunidade certa apareceu. Jogando Guild Wars 2 encontrei com uma pessoa que jogava Perfect World comigo ( sim, aquele jogo que demora mais de 1 ano pra chegar no nível máximo; isso sem contar o cash shop absurdo ) a uns 4 ou 5 anos atrás, e conversamos bastante, lembrando de várias coisas, inclusive do comportamento péssimo dos jogadores brasileiros naquela época e ainda hoje.

 
 
 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Samurai Shodown IV: O jogo de luta do Japão feudal

Doushita, doushita!\\ Come on, what's the matter!? - Haohmaru
 
 
          Na minha infância, nunca tive a oportunidade de conhecer ninguém que tivesse o video-game Neo Geo, já que era muito mais caro que seus concorrentes como o Super Nintendo, assim, estou conhecendo os games deste console aos poucos e apenas recentemente, já que ando adquirindo alguns através da Nintendo Store. O último que comprei, por indicação do Guilherme, foi o jogo de luta Samurai Shodown IV - Amakusa's Revenge, lançado em 1996; e é dele que vou falar hoje!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...